quinta-feira, 15 de junho de 2017

Baby voltei

Olá amores como estão?
Eu estou relapsa e mais velha essa semaninha aeee.
Desculpem  não estar com tanta frequência  por aqui.
Minhas novidades além  dos 26 anos seria que estou sim perdendo massa gorda ( estava com 29 e hj estou com 20). Mas o peso mesmo  esta ainda nos 72/73.
Meu teste físico será no dia 27 e eu estou contando comigo mesmo pra passar.
A ansiedade nao mr permitiu  chegar ainda no meu  objetivo. Sempre que se sinto sozinha  eu acabo descontando por 2 ou 3 dias seguidos mas não ocorre com tanta frequência  como antes.
Academia vou regularmente mesmo com mta preguiça  o mínimo aceitável é  3 vezes na semana e corrida diária.
Voltei pq estava com saudades  daqui.
Minha dieta ainda é  lowcarb. Mas o equilíbrio  deve reinar sempre
Tenho ate dia 27 para eliminar  esses 3 kg então fico no aeróbico e na dieta.
Bjos amores

terça-feira, 18 de abril de 2017

Variando

Ola amores
Apareci de novo. Não tão frequente mas eis me aqui !
Ainda sigo a low carb mas é difícil as vezes como qualquer dieta ou estilo de vida. O policiamento de não pão, não massa e o que tem menos carbo é difícil também.
As novidades foram que ontem resolvi comprar algumas roupas para mim e sim pedi blusas tamanho M e sim varias ficaram soltas, estou feliz de não pedir mais um G ou GG no caso das calças . Ontem também pedi uma calça G e a vendedora me disse " seu tamanho é M querida" e me deu a calça, confesso que fui bem cética para o provador mas como por milagre a calça realmente me serviu . Ja minhas outras calças 44 estão folgadas ate mesmo as novas que eu me dei.
Meu corpo com os exercícios e a dieta esta muito mais bonito mas o caminho é longo para os 65/ 62 kgs.
Mesmo a mudança corporal sendo grande o peso ainda é  72 kgs variou em 71.6 mas comi algumas bobagens na pascoa e ontem .
No momento fiz um bolo low carb de chocolate com coco e espero que de certo . Coloquei ate mesmo um pouco de whey de chocolate que tenho em casa e não uso pra nada.
Gostaria de ate o dia 30 ver menos 2 kgs então o foco tem q estar em alta.
Espero que vocês estejam bem .
Amo vocês
Bjos

segunda-feira, 27 de março de 2017

Segunda do reiniciar low carb

Bom dia

Como vocês estão ?
Bom acordei hoje cedo pra iniciar a minha jornada de emagrecimento .
Esqueci de  me pesar completamente mas amanha digo pra vocês o meu peso.
Como eu havia explicado na low carb vc pode escolher de 20 a 100 grms de carbo que vc qr ingerir.
Eu  decidi por 20 grms e cortei ate o leite de manha  o que me doeu no coração
Acordei as 06:45 fiz um delicioso chá verde sqn, ovos e melão.
Agora estou me arrumando pra ir correr e depois vou fazer musculação.
Meu cardápio de hoje esta mais ou menos estipulado mas ainda não decidi os legumes de acompanhamento pq esta muito frio.
Outra novidade foi a compra da balança de cozinha pra me auxiliar nos gramas de cada fruta pra ingerir o recomendado .

A caixa de bis esta me  torturando mas hoje estou me sentindo muito forte

São 1085 kcals ate agora sem contar os legumes q ainda não decidi

Café da Manhã
Melão Amarelo 100 g
Ovo Cozido 2 grandes
Chá Verde 300 ml
Linea Sucralose 1 colher de sopa

Almoço
Peito de Frango 150 g

Jantar
Peito de Frango 150 g

Lanches/Outros
Ovo Cozido 4 grandes

Qualquer novidade volto para contar
Bjoss

quinta-feira, 23 de março de 2017

Fase dificil!

Ola meus amores
Como vocês estão?
Gente me desculpem ter furado os 15 dias com vocês mas aconteceram muitas coisas ruins.
Resumindo perdi o emprego :( de acordo com o Rh o motivo foi " pq tinha que ser assim ". São exatamente 4 anos de empresa pra simplesmente ser mandada  embora sem qualquer consideração ou explicação.
Meu cachorro fugiu mas encontrei ele no mesmo dia mas esta com ossos quebrados não estava mais andando .
Nesse misto de ansiedade e desespero a ultima coisa que eu fiz foi pensar na dieta.
Bom minha homologação é amanha então me livrarei de todas as minhas contas e ficarei livre de dor de cabeça.
Literalmente depois de varias crises de choro, ansiedade e compulsões pedi a Deus que me iluminasse e me desse um caminho para trilhar.
Realmente foi o que aconteceu passei na primeira fase do concurso publico e agora falta o teste de aptidão física / saúde .
Meu cachorro simplesmente acordou um dia e andou mesmo depois do veterinário dizer que sem uma placa nos ossos ela nunca mais ia andar. Se isso não é providencia divina eu não sei o que é.
Voltarei ao total foco na segunda feira. Mesmo não comendo bem continuo todos os dias na academia.
Agora uma menção especial ao meu anjo Lety. Meu anjo vc não sabe o quanto senti sua falta . Penso em vc todas as vezes que venho aqui . Precisamos trocar contatos pra vc não fugir nunca mais.Estou feliz por você estar bem.

Que segunda nos traga novas energias.
Beijos

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Preguiça. Voltando 15 dias - 3 kgs !

Bom dia amores.
Nossa ando com muita preguiça e falta de assunto.
Tive umas recaídas na Low carb mas o peso é de 72.3 kg .
Vou fazer 15 dias sem jaca começando de hoje e a meta é menos 3 kg.
Vou fazer atualizações rápidas lembrando que faço exercícios todos os dias.
Serão post rápidos pq a preguiça anda grande e se vcs quiserem posto o cardápio.

Bjos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Positividade e boas vibrações é tudo que eu desejo a vocês !

Ola amores tudo bem ?
Bom eu sumi pq eu sou uma pessoa bem sem vergonha rs.
Bom fugi esses dias da dieta mas o peso anda estacionado na mesma 72 rs. Isso é bom já que comi muitos e muitos e muitos doces.
Quero muito agradecer a todos os comentários e os incentivos vcs sempre são demais . Anas ou saudáveis ( desculpem não achei um termo melhor) vocês sempre me jogam pra cima e eu devo muito a vocês.
Hoje eu to afim de falar da minha historia desde o inicio do blog vai ser bem resumido. Mas senti vontade de dividir de novo com vocês.

Bom cheguei aqui através de uma pesquisa no google e cai num site Ana. Me lembro que era uma menina de 12 a 13 anos que tinha pensamentos condizentes a idade onde tudo é extremo e também era sua anorexia . Realmente fiquei triste por ela. Então comecei a pesquisar cada vez mais e mais sobre os sites.
Gostaria de deixar claro novamente que não sou e nunca fui Ana o que eu tive foi falta de estima . Não confunda as duas coisas por favor Anorexia é uma doença não uma molecagem. Me achava feia e horrorosa e queria emagrecer pra me sentir bonita de qualquer forma e decidi que iria tentar ate pq se eu chegasse onde queria iria voltar a comer normal.( pelo menos era o que eu pensava)
Resolvi criar o blog e seguir muitas meninas ver como se alimentavam e tentar copiar. Deu certo ? não pq eu nunca fiz NF e mal fazia LF tudo o que perdi ganhei e nada se resolveu. Essa foi minha curta tentativa ate pq nunca consegui crer nesse plano de dieta.
Mas uma coisa que não mudou foi minha vontade de ajudar a quem eu puder de coração. Ganhei muitas amigas aqui e perdi muitas elas simplesmente foram embora e tenho medo que elas não estejam mais no plano terrestre.Ganhei amigas Fitness também :D
Me sinto ligada pois ganhei muito apoio e muita critica por tentar dizer o famoso " sejam saudáveis" mas as entrelinhas dizem eu amo vocês eu estou aqui. Me desculpem se eu sou mala as vezes mas o meu bem querer é sincero e vai continuar.
Hoje faço uma dieta saudável os quilos recuperados foram perdidos novamente . Ainda estou na jornada mas sim sou mais confiante e não tem no mundo alguém que precisa mais de mim do que eu mesmo.
Desejo a vcs meus anjos que sejam felizes e tenham uma vida plena pois cada uma merece ser vivida .Estarei sempre aqui com vocês nessa jornada difícil apoiando e sendo apoiada.

Milhares de beijos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

24º dia de dieta ! 72,00 kg

Olá amores
Bom depois de todo aquele stress a balança foi companheira e mesmo depois de um chocolate 50 % ele continuou nos 72 kgs.
Acho que não deixei especificado no  outro post mas estou seguindo a dieta o mais a risca que consigo e já perdi 5,700 kgs em menos de um mês.
Sonho meu é 70 ate o dia 5 de fevereiro será que chego lá?
Estou fazendo uma alimentação equilibrada e nada de passar fome ou remédios ou qualquer outro tipo de "facilitador" To na fase de "eu ganhei comendo vou perder comendo" e é puramente força de vontade e disciplina.Quem sabe emagreço umas graminhas e volto pros 71,900 kg , ia ser muito feliz.
O meu maior peso desde que comecei o blog foi 81/80 kgs já se foram 9 kgs :D
Estou orgulhosa de mim mesmo e principalmente por ter achado uma forma saudável de fazer isso.
Logico que ainda tenho minhas neuras do tipo "ai meu deus comi tal coisa sera que amanha vou pesar 2 kgs a mais", tenho o toc da balança e ontem descobri que fico com remorso se não malhar.Foi só um dia fora do programado e eu já estou marcando na minha cabeça o que vou fazer de domingo que é o dia do descanso para "trocar" pelo dia não fui. Tento melhorar todos os dias !
Agora aquela dica de docinho pra quem necessita de um chocolatinho as vezes. O Chocolate Linea Sucralose Zero Açúcar Meio Amargo é 50% cacau é bem gostosinho e tem a versão branca também :) o bom é que realmente vc consegue consumir pouco pq $8 Temers em uma barrinha é pra comer uma vez no mês hahahaha.
Sobre a vida o namoro vai bem a família tbm alguns arranca rabos as vezes mas sempre daqueles que fazem parte da vida. As pessoas comentam que meu rosto esta magro mas não vejo a diferença no meu rosto bolachinha (é uma forma amorosa) .
Acho que estou ficando velha estão pulando na minha face muitos bebês talvez seja um alerta hahaha
Vou tentar comentar em todos os blogs e me perdoem se esquecer de algum .
Beijos